Quem somos

A MEDEIROS & ASSOCIADOS ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA ME é uma empresa que nasceu de um projeto planejado entre pai e filho. O patriarca trabalhava há 23 ( vinte e três ) anos em um dos maiores grupos de construção civil, à época recebe o convite do seu filho mais velho, ainda estudante de economia, para abrir uma empresa de assessoramento contábil e econômico.

O que parecia ser um convite audacioso, aos poucos foi tomando forma e ganhou contornos sólidos de uma empresa séria e com competências técnicas bem definidas. Atuando no mercado capixaba a MEDEIROS & ASSOCIADOS é uma empresa de contabilidade que oferece soluções contábeis, fiscais, tributárias, financeiras e gestão de recursos humano. O pilar o qual foi desenvolvido toda a nossa história foi pautada na ética profissional, integridade, comunicação franca, honesta e eficiente na realização de nossos trabalhos, sendo inclusive parte inspirada na logomarca da empresa.

Sem sede social própria, os trabalhos eram desenvolvidos ao estilo Home Office, sem nunca perder o foco no principal – o CLIENTE. Segundo frase proferida do patriarca : “ Nosso cliente é o nosso maior patrimônio ”. Dentro desta perspectiva foi sendo construído gradativamente nossa história profissional.

Atualmente, a empresa MEDEIROS & ASSOCIADOS adota as melhores práticas de gestão contábil e conta com sua sede própria, infraestrutura e software de ponta. Dentro de sua bagagem técnica e profissional a empresa conta com gestores com formação técnica profissional nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas e direito.

Objetivado otimizar todos os processos, estamos constantemente treinando e capacitando nossos colaboradores, assegurando a confiabilidade e a qualidade de todos os processos. Estamos sempre atentos às demandas e necessidades de nossos clientes e é esta aproximação que nos confere um canal de comunicação sem ruídos e profícua, marca principal para o sucesso da empresa.

Mantendo as tradições familiares, hoje somos uma empresa de assessoramento contábil que atua desde 1990 na Grande Vitória-ES e juntamente com nossos colaboradores devidamente comprometidos e treinados adotamos as melhores soluções nas áreas de planejamento contábil, fiscal, tributária e gestão de recursos humanos.